Pages

quinta-feira, outubro 14, 2010

Feliz Aniversário Papai!

Hoje inauguro mais um cantinho aqui no blog: Aniversariantes do dia.
Eu só pensei nisso agora, então não pude fazer de outras pessoas importantes na minhas vida.
A partir de hoje farei sempre e excepcionalmente hoje, vou retroceder e fazer 2 posts de aniversários atrasados para 2 pessoas muito importantes na minha vida e que o aniversário foi há pouco tempo.
Maas, deixando o blá blá blá de lado, vamos ao Aniversariante do dia.


Papai, eu tenho você como um grande exemplo . És de grande inspiração para mim. Sua força, sua garra, sua determinação são espelhos . Exemplos que quero seguir em toda minha vida.

Amo muito você pelo que és, pelo que sempre foi e tem sido na minha vida.

Obrigada por tudo e desculpa por todas as minhas falhas.


Eu te amo!




Feliz Aniversário!!!!!










beeijocas=*

HIDRAFIL GEL- da STIEFEL


Mais um post-revolta.

O Hidrafil Gel é um gel aquoso híbrido que promete hidratação com proteção solar (FPS 20 ) para pele oleosa.

Aaah + como eu tô odiando ele.=/

Já comprei este produto há mais ou menos 3 meses e no começo, digo primeiro mês, ele até me serviu. Era uma razoável proteção solar e deixava a pele sequinha o dia inteiro. Só com o porém de ter um gosto amargo à provas de beijos do namorado no rosto.(=( ) Mas até aí tudo bem. Tava super empolgada principalmente pelo fato de ser ele um hidratante e protetor solar de uma só vez além de ser em gel.

Só que...o tempo foi passando ,eu o usava constantemente e com esse uso constante o meu rosto começou a ficar minado de espinhas horrendas. Espinhas tipo alergia, e não aquelas imensas de adolescência.Me entendem!?(espero estar sendo pelo menos um pouco claraa).

Ai meu Deus.....fiquei pensando por dias o que poderia ser, vislumbrando que eu nunca fui de ter espinhas. Daí eu fui cortando várias das coisas que faziam parte da minha rotina diária dos cuidados com o rosto, e uma destas coisas foi este HIDRAFIL, que bastou eu parar de usar por um dia pra eu já começar a sentir e perceber a diferença.
Siiiiim..era ele o causador de todo esse mal.
Certo dia quando fui à minha dermatologista, ela me disse que muita gente reclama desse HIDRAFIL, mas que era para eu continuar usando até acabar, para eu não perder o produto.
Fui me queixando das espinhas, daí ela me passou diversos produtos da LA ROChE que depois eu cito pra vocês direitinho e conto o que estou achando, ok!?
Enfim...focoo focoo....definitivamente agora abandonei o HIDRAFIL (há 5 dias) e já sinto sim uma estúpida diferença. Ainda bem.. porque eu já não aguentava ver o meu rosto se estragando. =/

Então.....não indico o HIIDRAFIL GEL . Definitivamente, não!

E olha que eu gostava tanto dele..pq ele fez isso comigo? sniffff =(


beeeijoooo=*

Sabonete Effaclar- La Roche-Posay : A Saga ! Parte 2

Oi,oi,meninas...

Vim depois de séculos sem dar as caras pelo blog, atualizar como anda minha relação de amor e ódio com o Effaclar barra.

Olhaa...depois da minha freiada nas lavagens, meu rosto melhorou e muito. Voltou a ficar com aspecto de baby skin. =] Graças ao meu bom Deus que ouviu minhas inúmeras orações!*_*

Quanto ao rendimento...posso dizer que fiquei surpresa(!). Há uma semana acabou o primeirinho dos 3 pedaços que dividi a barra. E olhaa...esse primeiro pedaço durou intensos 2 meses.. lavando meu rosto 3 vezes por dia, ora 2, ora 6 vezes.hahaa!

Hoje 14 de outubro..continuo usando o Effaclar. São 14 hs da tarde e só usei de manhã ao acordar.

Meu rosto não está uma maravilha, + o motivo não é o Effaclar. É outro, e por isso aí vem.. outro post ainda hoje! =]

beeijocas=*