Pages

terça-feira, novembro 23, 2010

Resenha: Dove Cream Oil -Pele Extra Seca

Direto da facul , sem nada pra fazer, eu vos escrevo....




Meninaaaas do Céu... Primeira vez que eu uso um hidratante Dove e que hidratante é esse!?

OMG...ele é tudo de bom.

Na boaa... ele hidratou muitoo a minha pele. E olha que eu sofro com essa pele mega seca que tenho.
Nenhum hidratante dá jeitoo, minha dermatologista me proibi até de usar loção hidratante, me
condicionando a usar apenas manteigas hidratantes .

Aff....aí minha vidaa se resume a encontrar hidratantes que realmente HIDRATEM minha pele.

E isso agora aconteceu com o Dove Cream Oil. Love,love,love!

A cada dia fui sentindo uma melhora considerável na minha pele. Uma maciez sem igual, tao suave ao toqueee...(aiai..)digna de comerciaaal de TV =] !

E essa melhora foi tão natural, que eu nem fui associando logo de cara ao Dovee, fui notando a diferença..daí depois fui parando pra raciocinar: "Eeeei...o que tá deixando minha pele assim!?? Será o fato de eu não estar + usando sabonte em barra na hora do banho e só líquido?? Será a esfoliação quase que diáriaa? Mas isso tudo eu já faço há algum tempo e não surtiu todo esse efeitoo! Então, o que será?? aaaaaaaaah é o meu novo hidratante!Iupiee....descobri um milagroso!Me deii beeeem!=)"

É gente... ele se deu super bem com a minha pele! Super recomendo.

A textura dele é grossinha, no começo a pele fica meio grudentinha , pq contém óleo, mas nada muitooo ruim, não! Dpois isso somee e só resta a maciez.

Caracaaa.. nunca imaginei que a minha solução pra pele seca estava me esperando na prateleira de qualquer supermercadoo!=p

beeijocas,garotas=*


Nenhum comentário:

Postar um comentário