Pages

segunda-feira, julho 26, 2010

"CONCURSO CULTURAL-PRA VOCÊ GUARDEI O AMOR"

Oi meninaas....Hoje tô aqui pra compartilhar com vcs, algo de hiper-ultra-mega fofo e feliz que aconteceu comigo: Eu acabei de me ver no vídeo do concurso do Nando(!):aquele que ja tinha falado pra vcs e pedido torçida pra que eu fosse selecionada. Aaah foi tão emocionante quando recebi o e-mail dizendo que tinha sido selecionada, daí fiquei na espera pra me ver já inserida no vídeo que acompanha a musica Pra vc Guardei o Anor nos shows, e hoje pra minha surpresa:não só eu já apareço, como tb sou capa do vídeo e apareço +2 vezes, no meio e no finaaaal.(^^)Eras..to mega felizz! Eu amo tanto esse ruivoo ♥

Obrigada pela torçida meninas!


beeeeijocas da Rah em estado de graçaa=*


E confiram o vídeo:

2 comentários:

  1. raaaah.. que tu achas de falar um pouco sobre o make que tu estás usando no vídeo? quero saber dessa sombra azul liinda!=)
    beijo!

    ResponderExcluir
  2. ah Saaah pode deixar que farei até um tutorial sobre essa make então! Não és a primeira pessoa que me fala. bjocas amor=*

    ResponderExcluir