Pages

sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Make Up de todo dia e The Colossal


Olá, girls...
Hoje vim mostrar pra vocês a make que eu faço todo santo dia .Sempre com alguma variação, claro ,pra não virar mesmice.
Essa eu fiz com um fundo rosadinho e usei a máscara The Colossal da Maybelline pela primeira vez.(resenha em breve)













Usados:

Base Hd,Tracta

Primer para Olhos Make B, O Boticário

Corretivo líquido, Tracta

Sombra marrom do esfumado e perola iluminadora usada abaixo da sobrancelha e no lacrimal :
Paleta Terra da Avon ( super antiga, embalagem mudou)

Sombra Rosa de base : Paleta Coleção Marimekko Avon (mix flores)

Lápis preto , Payot

Máscara para Cílios, The Colossal- Maybelline

Blush Terracota, Paleta de 6 Blushes, P&W

Pó Compacto, Vult



Então é isso meninas, espero que tenham gostado e qualquer dúvida, deixem nos comentários.!


beeeijocas e bom final de semana=*

sexta-feira, fevereiro 11, 2011

Ajudem, quem puder! =]

*Rifa- Caixinha : Projeto Solidário 2011*

Ajude e será ajudado!

1º Sorteio : Dia 19/02/2011 às 17 hs. Divulgação do resultado: 19/02/2011 às 20 hs.

Valor: R$2,00

Prêmio :

Kit Beleza

Contendo :

3 esmaltes Big Universo

1 gloss

1 paleta de sombras

1 jumbo Jasmine c/ apontador

Obs: Cores e mais informações sobre os produtos serão divulgados em breve.


Agradeço desde já a participação de quem já contribuiu e de quem ainda irá!

Coloquem seus nomes abaixo, flores!

O número da conta para depósito da quantia de R$ 2, 00 :

1542-00144-01

Em nome de :

RAHYME NATASHA DA SILVA ATHAYDE


beeeijocas,flores=*

Vídeo-Tutorial :Compactando Pó Compacto

Olá, amores...
Esse vídeo ensina passo-a-passo como compactar seu pó, blush, sombra,e/ou outro produto compacto que se encontre aos pedaços.
Espero que gostem!









beeijoquinhas e bom final de semana=*

Esmalte da Semana: Ludurana Glamour + Azul Céu

Girls, hoje tô aqui pra mostrar pra vocês a cor linda que ficou a receitinha :

1 pincelada de Glamour - Ludurana + 1 pincelada de Azul Céu- Ludurana + 1 pincelada de Glamour-Ludurana
Parece azul! ;)








Parece Roxinho(lilás) ;)


Esta foi a cor que usei esta semana inteira. Ficou um roxinho tão lindo visto perto do azul, e um azul tão fofo visto perto do lilás. hahhaa
Sabe, eu gosto tanto de fazer receitinhas com esmaltes. Convenhamos que é beeeem mais prático do que fazer misturinhas né!?
Óbvio que com misturinhas, vc tem um esmalte novo e talz, uma possível cor inédita. Mas addf, eu gosto de coisas práticas. hahaa (paciência zero da pessoa)
Então meninas... esse foi o esmalte que usei esta semana, hoje já vou trocar de cor !=]
Mas e vocês..que esmaltes usaram esta semana? me conteeem! Vou adorar saber!^^

beeijocas=*

segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Resenha : Base HD daTracta


Tenho essa base há um tempinho já e devia resenha pra vocês!
Posso dizer em primeiro lugar, que já é a minha queridinha. Tem uma textura tão leve e suave, que me apaixonei.
Ela é ideal para o dia-a-dia! Aqui em Belém é bastante úmido e quente . Então base é um item de maquiagem complicadíssimo pra quem mora aqui, porque não se pode usar nada que derreta ou que aumente a oleosidade da pele.
Essa base HD proporciona um efeito aveludado na minha pele, não adiciona brilho e não derrete.
Por isso, não pretendo deixar de usá-la, tão cedo.
Adorei e recomendo.

Ah... não tive a competência para tirar uma foto decente e mostrar pra vcs o efeito dela na minha pele, mas tentarei ainda obter esssas fotos, daí eu imediatamente atualizo aqui, tá!?

beeijocas=*

Eu quero : All Star Converse Skid !!


Olá, gataas...Vim aqui hoje pra compartilhar com vocês meu doce vício do momento : tênis skid.
OMG, eu preciso deles, mas infelizmente nunca acho aqui na minha cidade pra comprar, do meu número e jeito que quero! =(
Aaahh...eles são tão lindos e fofos!
Já me imaginoo usando os meus( assim que conseguir adquirir um par,ao menos! ehehe) com short jeans, vestidinho, saia jeans! Fofos, fofíssimos, eu precisooo! buá!

Eles são o must, ainda mais pra quem é viciada em short jeans, que nem eu!

Então me contem , meninas, o que vcs acham deles?

beeeijocas=*

sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Favoritos de Janeiro

Oi, girls...Começa hoje nova sessão no blog!Resolvi não fazer vídeo, porque não sou muito boaaaa nisso, apesar de saber que fica trilhões de vezes mais dinâmico. Mas enfim... vamos ao que interessa!Os produtos mais usados por mim nesse mês de Janeiro foram:
1-Base HD da Tracta Cor- Nude ( resenha em Breve) : Amo muito esse produto! Esta é a perfeição para o dia - a - dia e para quem tem pele oleosa e/ou mista( meu caso). Tenho usado bastante desde dezembro.

2- Hidratante Facial Anti-Acne Clean & Clear : Gosto bastante, tem expessura bem leve e deixa um geladinho muito gostoso no rosto. Sem contar que é Não-oleoso. Perfeito para mim. (pele mista).Com certeza usei bastante em Janeiro.


3- Effaclar Duo - La Roche Posay : Uso toda noite e todo santo dia. Deixa minha pele macia e cada vez mais lisinha. Definitivamente não durmo sem. Mas não sei se compraria de novo, porque não achei que dá um resultado mega rápido, o efeito tá sendo num período bem prolongado. E o preço também não é muito amigo, mas sem dúvida é um dos meus favoritos de Janeiro.

4- Creme Charming Gloss da CLESS - Dá um ultra brilho nos meus cabelos, principalmente com auxílio de secador e/ou chapinha, além do cheirinho que é maravilhoso. Tenho usado bastante desde o ano passado e nesse mês não foi diferente.


5-Esmaltes Ludurana - Devido à alergia acometida a mim ano passado, não consigo voltar a usar marcas de esmaltes que antes tanto amava mas que contém as substãncias que causaram minha reação alérgica.E por andar sem tempo para bater pernas e fazer compras, tenho usado os poucos esmaltes que me restaram e que posso usar sem medo, e Ludurana foi uma ótima opção, visto que não contém a Formaldeída e o Tolueno. São baratos, estão com uma ótima qualidade e não me causam alergia. Sem dúvida, preciso fazer um post sobre estes esmaltes. E nesse mês de Janeiro, só deu Ludurana.

6 - Perfume Colônia Make Me Wonder da Avon : Usei muitooo esse mês, pois adoro o cheirinho desse perfume, sem falar que a embalagem é uma graçinhaaa. Amo amo (♥) o cheirinho de balaaa dele.


7- Body Splash Victoria's Secret - Secret Charm : Uso muito desde que comprei, mas este mês tenho usado bem +. Adoro o cheirinho floral que me refresca, me dá uma sensação ótima de banho tomado. .

8- Blush Creme da Contém 1 g cor- Carmim Opaco: Gente, é um vermelho super bonito, que comprei há tanto tempo, mas nem usava. E nesse mês usei muito, como batom. Dá uma cor super suave nos lábios. Adorei. Nesse Mês de fevereiro, vou tentar usá-lo mais como blush mesmo. =)



9- Quarteto de sombras da Avon Coleção Terra : Uso muito desde que ganhei, há um ano mais ou menos, são as sombras que mais uso. Amo e em janeiro foi Top.



10-Potencializador de Sombras Make B. O Boticário (resenha em breve) - Usei bastante, adoro a fixação que ele dá à sombra e a reavivada na cor. Sem dúvidas, um ótimo primer para olhos.





11- Máscara de Cílios, Define -a - lash , Volume da Maybelline - Uso muitoo desde outubro , ou novembro, e em Janeiro foi minha preferida. Usei somente ela. Amo porque quase não borra, define muito meus cílios, alonga, apesar de ser máscara de volume. Adoro cílios gigantes e ela dá esse efeito. ♥

Bom galera, tentei resumir ao máximo os produtos que usei.Quis deixar só os que + usei mesmo e os mais relevantes. =]

E aí, o que vocês mais usaram em Janeiro???




beeeijocas=*

Um novo ano, um novo Blog

Meninas, sei que quase não posto nada no blog. Sempre foi assim desde o início. E deveria ser diferente, pois quando decidi criar um blog, me comprometi automaticamente a faze-lo bem legal, repleto de novidades, opiniões e etc.
Mas não o faço assim, porque acabo deixando pra lá, a preguiçaa às vezes é maior, a internet nem sempre tá "ok" para mim, enfim...diversos motivos me impedem.
Bom, tô dizendo tudo isso e tal...parece + um blá blá blá de começo de ano, + de fato o SOBRETUDO vai ficar mais interessante e apartir de agora.
Promessa é dívida.

Obrigada por todas que me acompanham.



beeeijocas e Bom final de semana, girls=**