Pages

sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Favoritos de Janeiro

Oi, girls...Começa hoje nova sessão no blog!Resolvi não fazer vídeo, porque não sou muito boaaaa nisso, apesar de saber que fica trilhões de vezes mais dinâmico. Mas enfim... vamos ao que interessa!Os produtos mais usados por mim nesse mês de Janeiro foram:
1-Base HD da Tracta Cor- Nude ( resenha em Breve) : Amo muito esse produto! Esta é a perfeição para o dia - a - dia e para quem tem pele oleosa e/ou mista( meu caso). Tenho usado bastante desde dezembro.

2- Hidratante Facial Anti-Acne Clean & Clear : Gosto bastante, tem expessura bem leve e deixa um geladinho muito gostoso no rosto. Sem contar que é Não-oleoso. Perfeito para mim. (pele mista).Com certeza usei bastante em Janeiro.


3- Effaclar Duo - La Roche Posay : Uso toda noite e todo santo dia. Deixa minha pele macia e cada vez mais lisinha. Definitivamente não durmo sem. Mas não sei se compraria de novo, porque não achei que dá um resultado mega rápido, o efeito tá sendo num período bem prolongado. E o preço também não é muito amigo, mas sem dúvida é um dos meus favoritos de Janeiro.

4- Creme Charming Gloss da CLESS - Dá um ultra brilho nos meus cabelos, principalmente com auxílio de secador e/ou chapinha, além do cheirinho que é maravilhoso. Tenho usado bastante desde o ano passado e nesse mês não foi diferente.


5-Esmaltes Ludurana - Devido à alergia acometida a mim ano passado, não consigo voltar a usar marcas de esmaltes que antes tanto amava mas que contém as substãncias que causaram minha reação alérgica.E por andar sem tempo para bater pernas e fazer compras, tenho usado os poucos esmaltes que me restaram e que posso usar sem medo, e Ludurana foi uma ótima opção, visto que não contém a Formaldeída e o Tolueno. São baratos, estão com uma ótima qualidade e não me causam alergia. Sem dúvida, preciso fazer um post sobre estes esmaltes. E nesse mês de Janeiro, só deu Ludurana.

6 - Perfume Colônia Make Me Wonder da Avon : Usei muitooo esse mês, pois adoro o cheirinho desse perfume, sem falar que a embalagem é uma graçinhaaa. Amo amo (♥) o cheirinho de balaaa dele.


7- Body Splash Victoria's Secret - Secret Charm : Uso muito desde que comprei, mas este mês tenho usado bem +. Adoro o cheirinho floral que me refresca, me dá uma sensação ótima de banho tomado. .

8- Blush Creme da Contém 1 g cor- Carmim Opaco: Gente, é um vermelho super bonito, que comprei há tanto tempo, mas nem usava. E nesse mês usei muito, como batom. Dá uma cor super suave nos lábios. Adorei. Nesse Mês de fevereiro, vou tentar usá-lo mais como blush mesmo. =)



9- Quarteto de sombras da Avon Coleção Terra : Uso muito desde que ganhei, há um ano mais ou menos, são as sombras que mais uso. Amo e em janeiro foi Top.



10-Potencializador de Sombras Make B. O Boticário (resenha em breve) - Usei bastante, adoro a fixação que ele dá à sombra e a reavivada na cor. Sem dúvidas, um ótimo primer para olhos.





11- Máscara de Cílios, Define -a - lash , Volume da Maybelline - Uso muitoo desde outubro , ou novembro, e em Janeiro foi minha preferida. Usei somente ela. Amo porque quase não borra, define muito meus cílios, alonga, apesar de ser máscara de volume. Adoro cílios gigantes e ela dá esse efeito. ♥

Bom galera, tentei resumir ao máximo os produtos que usei.Quis deixar só os que + usei mesmo e os mais relevantes. =]

E aí, o que vocês mais usaram em Janeiro???




beeeijocas=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário