Pages

segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Resenha : Base HD daTracta


Tenho essa base há um tempinho já e devia resenha pra vocês!
Posso dizer em primeiro lugar, que já é a minha queridinha. Tem uma textura tão leve e suave, que me apaixonei.
Ela é ideal para o dia-a-dia! Aqui em Belém é bastante úmido e quente . Então base é um item de maquiagem complicadíssimo pra quem mora aqui, porque não se pode usar nada que derreta ou que aumente a oleosidade da pele.
Essa base HD proporciona um efeito aveludado na minha pele, não adiciona brilho e não derrete.
Por isso, não pretendo deixar de usá-la, tão cedo.
Adorei e recomendo.

Ah... não tive a competência para tirar uma foto decente e mostrar pra vcs o efeito dela na minha pele, mas tentarei ainda obter esssas fotos, daí eu imediatamente atualizo aqui, tá!?

beeijocas=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário