Pages

sexta-feira, dezembro 17, 2010

Sabonete de Glicerina- Bebê (Granado)


Descrição e formulação, segundo o site da Granado:

Base vegetal, produzido sem gordura animal.
Hipoalergênico, formulado de maneira a minimizar o possível surgimento de alergias. Fórmula suave, indicado para peles sensíveis. Testado por dermatologistas e recomendado por pediatras.

Fragrância
Notas de Topo - Herbal.
Notas de Corpo - Jasmim, Rosas.
Notas de Fundo - Vanilla, Musk, Madeira.

Conteúdo
90g
Você pode comprar em qualquer farmácia, supermercado ou mesmo no site da Granado por R$ 2, 20.

Acho um preço justo pela qualidade e rendimento! =)


Por recomendação da minha dermatologista, na época da minha alergia à esmaltes, começei a usar este sabonete. Até então, era para eu utilizá-lo até a pele do meu rosto normalizar.Mas foi amor à primeira utilização, portanto não consigoo mais parar de usá-lo! A poucos dias, consegui voltar a usar o meu Effaclar Barra, mas somente a noite , antes de utilizar o Effaclar Duo. Pela manhã e ao meio dia, só utilizoo o meu Granadinhoo ! (Aaaah e assim como o Effaclar barra, eu tb cortei ao meio a barrinha Granado! E já estou usando há quase um mês a 1ª metade que ainda está pela metade! haha)

Gente, essa barrinha de glicerinaa realmente me conquistou! Minha pele anda com aparência de pele de bebê de tão macia, e quase não sabe mais o que são espinhas e cravos horrendos! (iupee!\o/)

Caraca..eu tô muito muito muitoo feliz com o resultadooo incrível na minha pele. E por isso recomendo à todas que experimentem essa belezinhaa!

Então é issoo e por hoje é só pessoal! =]



beeijocas=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário