Pages

sexta-feira, julho 01, 2011

Incrívelmente Espetacular

Há algum tempo um vídeo está circulando pelos blogs de beleza e impressionando muita gente.
Eu já havia o visto antes, mas somente agora resolvi mostrá-lo para vocês!
É absurdamente incrível e surreal ,é uma mágica diante dos nossos olhos.Trata-se de uma menina americana mostrando como prepara sua pele, e o resultado, DIOS MIO, é de cair o queixo.






Acompanhem o vídeo :




O que ela usou no rosto:

Smashbox Anti-Shine

Primer – Hourglass Veil Mineral

Base – Make up for Ever HD

Corretivo – MAC Studio Finish

Pó – Smashbox Halo Hydrating Perfecting powder

Pó Translúcido – Make up for ever HD



Será que o milagre se dá por conta da Base HD da Make up for Ever ?

Vocês já experimentaram essa base?

Me contem tudo =)

Lá na CherrieCosmetics, você encontra por R$124, 90.

Tô louca para experimentar! Acho que vou adquirir!

beeeijos, Rah

11 comentários:

  1. Caramba! O.O to passada! é realmente um milagre!
    e esses produtos tbm ajudaram né..
    Lindo blog,n to seguindo tbm ta? Bjão!
    kablush.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. POis é...um milagre sim e obrigada pela visita!


    beeijo=*

    ResponderExcluir
  3. Eu sumi mas estou de volta!
    Mil beijos

    http://momomake.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, realmente é incrível... Eu jah tinha visto esse videio e fiquei boba

    @SanRodriguesS2

    Bjim

    http://sanrodriguess2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. caaraca :O oque a maquiagem não faz! auhauuhauhhau

    beijaoo,brigada pela visita no meu blog,seguindo!

    http://adogomakes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Em vez dela rebocar o rosto deveria cuidar mais da pela né rs, para não ter tanta acne,aposto que se ela trocasse os gastos com reboco por tratamento seria melhor, mais bonito, e saudável.

    Amei o blog, bjo

    ResponderExcluir
  7. Deve ser muito triste viver assim né.
    E você aí do comentário de cima não acha que ela deve fazer algo pra mudar esse estado dela, com certeza ela faz algo.
    As pessoas criticam sem saber o que realmente acontece!
    Beijos Rahyme
    Nayara

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelas visitas e por todos os comentários, meninas!
    E vou postar um novo vídeo dessa menina, Cassy.
    É um vídeo mais recente e que mostra que ela já está bem melhor, claro que ainda não está com o rosto limpo, mas está com uma quantidade menor de espinhas, devido um tratamento que ela está fazendo.

    bjoos, Rah

    ResponderExcluir
  9. Viva a maquiagem !
    http://umpouquinhodecharme.blogspot.com/

    ResponderExcluir