Pages

quinta-feira, outubro 14, 2010

Feliz Aniversário Papai!

Hoje inauguro mais um cantinho aqui no blog: Aniversariantes do dia.
Eu só pensei nisso agora, então não pude fazer de outras pessoas importantes na minhas vida.
A partir de hoje farei sempre e excepcionalmente hoje, vou retroceder e fazer 2 posts de aniversários atrasados para 2 pessoas muito importantes na minha vida e que o aniversário foi há pouco tempo.
Maas, deixando o blá blá blá de lado, vamos ao Aniversariante do dia.


Papai, eu tenho você como um grande exemplo . És de grande inspiração para mim. Sua força, sua garra, sua determinação são espelhos . Exemplos que quero seguir em toda minha vida.

Amo muito você pelo que és, pelo que sempre foi e tem sido na minha vida.

Obrigada por tudo e desculpa por todas as minhas falhas.


Eu te amo!




Feliz Aniversário!!!!!










beeijocas=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário