Pages

quinta-feira, outubro 14, 2010

Sabonete Effaclar- La Roche-Posay : A Saga ! Parte 2

Oi,oi,meninas...

Vim depois de séculos sem dar as caras pelo blog, atualizar como anda minha relação de amor e ódio com o Effaclar barra.

Olhaa...depois da minha freiada nas lavagens, meu rosto melhorou e muito. Voltou a ficar com aspecto de baby skin. =] Graças ao meu bom Deus que ouviu minhas inúmeras orações!*_*

Quanto ao rendimento...posso dizer que fiquei surpresa(!). Há uma semana acabou o primeirinho dos 3 pedaços que dividi a barra. E olhaa...esse primeiro pedaço durou intensos 2 meses.. lavando meu rosto 3 vezes por dia, ora 2, ora 6 vezes.hahaa!

Hoje 14 de outubro..continuo usando o Effaclar. São 14 hs da tarde e só usei de manhã ao acordar.

Meu rosto não está uma maravilha, + o motivo não é o Effaclar. É outro, e por isso aí vem.. outro post ainda hoje! =]

beeijocas=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário