Pages

sexta-feira, maio 27, 2011

Ensaio Fotográfico Para Portifólio

Amores lindos, Ainda não comentei aqui no blog, mas eu sou maquiadora profissional formada pelo Instituto Embelleze.( Prometo fazer em breve um apanhado geral sobre o curso, minhas considerações e tudo mais) E eu estou montando meu portifólio para dar o ponta pé inicial na minha carreira como maquiadora .Postei algumas das fotos do primeiro ensaio que eu fiz no orkut e recebi muitos e-mails pedindo para eu postar as fotos aqui no blog. Então, acompanhem o ensaio aqui abaixo! =) As fotos são muitas, pra não ficar um post muito cansativo, soltarei aos poucos p vocês irem vendo ok!? E agora vamos falar um pouco da make que eu to usando nas fotos? Nos olhos, um smokey eyes preto! Nos lábios, batom grape da Sheer. No rosto, base hd Tracta, corretivo Tracta e pó facial Payot. Então é isso minha gente, segunda feira posto o tutotial desse smokey eyes, ok!? beeijocas=*

6 comentários:

  1. Nossa que Legal, é uma bela Profissão!
    As Fotos estão Lindasss, já sigo vc tbm...
    Bjokssss bom domingo!
    tamikinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eii, flor!
    Obrigada pela visita lá no blog! Ameei seu cantinho e tb ja estoui seguindo hein!
    Vou correndo ver o sorteio, sim, rere!

    Que lindaas fotos, amei!
    Super legal essa profissão, viu! Admiro, lindona!
    Bju bju bjuu e linda a make!

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaah flor, que carinho!
    Obrigada, viu?
    E boa sorte no sorteioo=) Já vi sua participação!


    bjooooobjo!

    ResponderExcluir
  4. adoroooo makes e esta tá lindaaa!!


    http://inventarqui.blogspot.com/

    :)

    ResponderExcluir