Pages

segunda-feira, maio 23, 2011

O batom da Lavínia(Nívea Stelmann), novela "Morde e Assopra"


Gente, quando eu bati o olho na personagem Lavínia , logo no começo da novela "Morde e Assopra", me chamou atenção o batom dela.

Eu logo pensei: Já vi esse batom antes e tenho certeza que é da MAC.

Daí, foi só eu dá uma pesquisada de nada no google, para eu ter a confirmação que é o UP THE AMP da MAC.

Que cor bonita, né!?

Há tempos que eu estava querendo falar para vocês sobre isso.
Esse batom tem acabamento Amplied Creme, e por isso é suuuuper cremoso.
A cor é um roxinho tãaao lindo e já adianto que para usá-lo é preciso gostar de batons de cor forte, pois é um batom cheio de atitude ! =)
Eu por exemplo, não sou de usar batons com cores tão fortes, então o UP THE AMP para mim, ficará sendo apenas para admirá-lo! rs!

Mas pra você que adora causar, recomendo muitoo!

beeeijinhos=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário