Pages

quarta-feira, julho 27, 2011

Dailus lança Linha Pré Maquiagem na Beauty Fair 2011

Uma notícia em primeira mão para vocês, meus leitores queridos..

Nos dias 10 a 13 de setembro, São Paulo vai sediar uma dar maiores feiras do segmento dos cosméticos, beleza e bem-estar das Américas, a Beauty Fair 2011. Para sua 7° edição, a organização espera receber mais de 110 mil visitantes do mundo todo, durante os quatro dias de feira.
No ano passado, a Feira atraiu cerca de 128 mil visitantes numa área expositiva de 76 mil m², organizada por setor: Estética, Profissional, Varejo e Negócios. O volume de negócios gerado por seus expositores foi de R$338 milhões, o que a consolidou como o maior e mais completo evento do segmento de beleza das Américas e o 3º maior do mundo.
Com números tão elevados, o sucesso da feira é mais do que garantido. Por isso, diversas empresas do setor aproveitam a oportunidade para lançar produtos com as ultimas tendências do mercado.

Durante a Beauty Fair 2011, a Dailus irá apresentar a nova Linha de Pré Maquiagem. A novidade foi desenvolvida especialmente para preparar a pele para receber a maquiagem, os produtos ajudam a segurar o make por um longo período, o que garante maior segurança. Além disso, eles prometem criar um acabamento perfeito e homogêneo, sem deixar a pele brilhante ou oleosa.

A linha Pré Maquiagem Dailus Color contem é composta por três produtos: Fluído de Limpeza Facial Dailus Color, o Tônico Facial Dailus Color e o Primer Facial Dailus Color, que são indicados para todos os tipos de pele e enriquecidos com Proteínas do Arroz, ativo rico em aminoácidos que estimula o aumento da capacidade de hidratação.
No primeiro passo é feira a remoção das impurezas e resíduos da pele. O Fluído de Limpeza Facial Dailus Color foi desenvolvido pensando no equilíbrio da epiderme. Ideal para a remoção de impurezas e maquiagens pesadas, o produto limpa sem ressecar e é enriquecido com Proteínas do Arroz e ativos concentrados de alta performance que promovem suavidade a pele.
O segundo passo consiste na remoção das impurezas superficiais do rosto com o Tônico Facial Dailus Color, que complementa a limpeza, equilibrando o pH da pele. O produto remove as impurezas mais resistentes dos poros, como poluição e vestígios de maquiagens pesadas, além de limpar os poros da oleosidade excessiva.

Depois de limpar e tonificar, o próximo passo para garantir uma maquiagem duradoura é o Primer Facial Dailus Color com disfarce óptico e tecnologia HD. O produto foi desenvolvido para criar uma película aveludada sobre a pele, enriquecido com polímeros de alta performance que tem como função diminuir a percepção das linhas superficiais e disfarçar poros. Auxilia na fixação da maquiagem. Indicado para todos os tipos de tonalidades de pele. O Produto não é oleoso.

Em breve receberei o primer da linha para testar e contar para vocês! =)
Estou super ansiosa e otimista! Me parecem ótimos produtos.

Para mais informações acessem www.dailus.com.br

Beauty Fair 2011
10 a 13 de setembro
Local: Expo Center Norte
Rua José Bernardo Pinto, 333
Vila Guilherme.
São Paulo-Brasil


E quanto à Beauty Fair, aaaaaaah eu queria tanto irrr =)

rs!

beeijos, Rah

8 comentários:

  1. Ah Beauty Fair é tudo, tb queria muito ir.
    E a Dailus nem se fala, love♥

    Que notícia boa Rah!

    ResponderExcluir
  2. oi flores, obrigada pelos comentários!
    A Dailus é uma empresa incrível mesmp! produtos ótimos!

    ResponderExcluir
  3. Olá minha flor...adoro blog no mesmo seguimento que o meu..muito legal...estou te seguindo anjo
    Super sucesso pra ti...ja #vireifã

    Beijokas
    http://colecionadoradeesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi passando p/ retribuir a visita no 10 coisas
    Adorei seu blog
    Já tô seguindo
    http://10coisas2.blogspot.com
    Kisses,love and rockets!

    ResponderExcluir
  5. OI FLOR, JA ESTOU SEGUINDO DE VOLTA.
    AMEI O POST
    BJOS
    WWW.GIRLSTYLISH.COM

    ResponderExcluir
  6. Obrigada meninas!

    Voltem sempre!


    beeijos=*

    ResponderExcluir