Pages

terça-feira, junho 12, 2012

Especial Dia dos Namorados 2012: Cabelos

Quando o assunto é cabelo e homens, a regra é apostar no mais simples, ao natural.
No modo geral, os homens adoram cabelos soltos !
Alguns preferem lisos, outros ondulados. O meu noivo por exemplo, prefere quando faço meu cabelo mais ondulado , com aquelas ondas tipo cabelo de praia sabe!?
Então, o primeiro passo é descobrir qual tipo de penteado e cabelo seu amor prefere para arrasar no look!

Depois disso, há algumas dicas básicas:

1-  Fuja dos penteados muito elaborados , pois neste dia a tendência é despentear .

2- Se quiser penteado, aposte nas tranças, pois elas dão um ar super romântico.

3- Lave seu cabelo e hidrate . Seu amor vai adorar o cheirinho de limpo e a maciez dos fios. =)

4- Evite usar muito produto para finalizar o penteado, pois a textura dos seus cabelos pode ficar muito pesada.

5- Não pinte, nem faça um corte muito radical em seus cabelos hoje, pois neste dia você precisa estar o mais segura possível.

Eu particularmente, vou apostar num cabelo com mais movimento , por isso vou fazer cachos nos meus fios lisos e o acabamento com alguma trançinha na frente, sei lá.



                                           CLIQUE NA IMAGEM QUE AUMENTA DE TAMANHO!

Espero que sirvam de inspiração e que minhas dicas ajudem vocês! =)


Um beeeijãao!

Nenhum comentário:

Postar um comentário