Pages

segunda-feira, junho 11, 2012

Especial Dia dos Namorados 2012 : O que vestir?

Amanhã é dia dos namorados e uma dúvida constante que aflige principalmente nós, mulheres, é o que usar nesta data tão especial.
Alguns pontos devem ser levados em consideração no momento de escolha de seu look, pois este deve se adequar à ocasião , sua programação e sua personalidade, claro!
Os vestidos e saias são uma boa pedida pois nos conferem um romantismo e/ou sensualidade - de acordo com os modelos escolhidos- que a ocasião pede.


Outra boa opção, principalmente para você que vai ficar em casa e prefere looks mais confortáveis, são os shorts e calças jeans, que se combinados com blusas florais para as mais românticas e/ou mais decotadas para as  sexys, dão um resultado incrível.



Por fim ,anotem algumas dicas:

1- Um bom decote valoriza sua produção e te deixa mais sensual;

2- Vista o que mais combina com você , não tente montar um "look tendência" justamente nesta ocasião .

3- Se puder, use salto alto, pois ele valoriza as pernas e acrescenta elegância e sensualidade.

4- Evite usar aquilo que seu amor em algum momento já demonstrou não gostar.Neste dia ,você precisa se preocupar em deixá-lo boquiaberto com você!

5-Se vista como se fosse o primeiro encontro, tente reconquistar seu amor . Pensando assim , não há erro na hora de montar o look.


Espero que vocês tenham aproveitado as dicas e já adianto que hoje durante o dia todo, vou fazer um guia completo em especial para o  Dia dos Namorados, para ajudar vocês a se prepararem para este ocasião. Trarei ainda dicas de unhas, cabelos e claro , maquiagem!

Fiquem ligadas!

Um beeeijão!





Nenhum comentário:

Postar um comentário