Pages

terça-feira, agosto 21, 2012

Marca Nova no Mercado Nacional: "quem disse, berenice?"



Sim, o nome é esse e é no mínimo engraçado, né? :)
A nova marca brasileira  de cosméticos é mais uma do Grupo O Boticário ( que já tem a Eudora) e tá vindo com conceitos novos e tem tudo pra ser o maior sucesso.
Ela foi anunciada no dia 09 deste mês e a princípio serão 7 lojas em São Paulo(já inauguradas!) e uma loja on line , que fará entrega para todo o país e tem inauguração prevista para o mês de setembro. Claro que eu de cara fiquei triste por não ter uma loja física para eu visitar aqui na minha cidade , maas quem sabe em breve né? A proposta deles é expandir as lojas físicas por todo o país.
Eu fiquei super animada com a marca, pois além de preços justos, tem uma gama de cores bem extensa (isso agrada muito!) e também grande variedade de produtos.

Vejam só que fofos e coloridos são os produtos:

 Os pincéis além de lindos, estão custando em média R$17,90 reais cada e olha só, tem pincel gordinho de esfumar.

                                                    São 18 tons de bases e pós !Ebaa :)

                                          As sombras têm cores lindas e embalagem beem legal :)

                                             Olha só que nomes mais fofos nesses perfuminhos :)

Enfim, gente... esses foram alguns exemplos de produtos da marca, mas ainda tem  esmalte, iluminador, gloss, batom, primer pra rosto, blush, bronzer, esponja facial, demaquilante, enfim..muita coisa mesmo!

Estou realmente super empolgada com a marca e tô louca pra loja virtual está disponível logo.

E aí..gostaram?

Beeijos, Rah



3 comentários:

  1. Oi Rah desculpa, mas o primeiro pincel de esfurmar no brasil foi o do KIT Duda Molinos

    bj

    ResponderExcluir
  2. Você tem razão Gheyza, é que esss pincéis são tão difícies de encontrar, pelo menos para mim, que acabei me esquecendo deles.

    Me desculpe pela falha, vou até consertar. :)

    beeijos e obrigada .

    ResponderExcluir
  3. Olá flor, como vai? =)
    Adorei o seu flor e já estou inscrita.. se puder se inscreva no meu blog e canal do YT!

    Estou com uma nova parceria também, todos os produtinhos importados, se quiser de uma olhadinha la:http://tatimilani.blogspot.com.br/2013/01/primeira-parceria-do-blog-loja.html

    Bjs Tati ;*

    http://tatimilani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir