Pages

sexta-feira, agosto 03, 2012

Música do Dia : Luz dos Olhos- Nando Reis

Não tenho palavras para descrever o quanto gosto da composição, da voz, da pessoa e do cantor: Nando Reis!
Sou fã declarada e cada música que ouço me faz pensar que fora feita pra mim, pois ele consegue perfeitamente traduzir meus sentimentos , sem ao menos saber da minha existência!
A música que escolhi para fechar essa semana é uma das mais apaixonadas e apaixonantes que existe!
A letra é fascinante e a melodia te envolve de uma tal maneira, que nem sei explicar.
Eu poderia usar este texto em todas as outras músicas do Nando, pois todas tem esse "quê" de profundo, de viceral.
Mas esta para mim, tem um significado especial e é por isso que hoje eu a escolhi !

 Essa versão exclusiva voz e violão, foi disponibilizada em 10 /12/2011, Nando a gravou para homenagear a amiga Cássia Eller que faria aniversário neste dia , se ainda estivesse viva.




" Eu te chamo, eu te peço: vem! Diga que você me quer, porque eu te quero também!"
   " Eu te amo!...Grita que você me quer , eu vou gritar também!"
"Eu gosto dela(e) e ela(e) gosta de mim, eu penso nela(e), será que isso não vai ter fim?!"

Bom final de semana pra todo(a)s vocês!

Beeijos,Rah!


Nenhum comentário:

Postar um comentário