Pages

quinta-feira, outubro 14, 2010

HIDRAFIL GEL- da STIEFEL


Mais um post-revolta.

O Hidrafil Gel é um gel aquoso híbrido que promete hidratação com proteção solar (FPS 20 ) para pele oleosa.

Aaah + como eu tô odiando ele.=/

Já comprei este produto há mais ou menos 3 meses e no começo, digo primeiro mês, ele até me serviu. Era uma razoável proteção solar e deixava a pele sequinha o dia inteiro. Só com o porém de ter um gosto amargo à provas de beijos do namorado no rosto.(=( ) Mas até aí tudo bem. Tava super empolgada principalmente pelo fato de ser ele um hidratante e protetor solar de uma só vez além de ser em gel.

Só que...o tempo foi passando ,eu o usava constantemente e com esse uso constante o meu rosto começou a ficar minado de espinhas horrendas. Espinhas tipo alergia, e não aquelas imensas de adolescência.Me entendem!?(espero estar sendo pelo menos um pouco claraa).

Ai meu Deus.....fiquei pensando por dias o que poderia ser, vislumbrando que eu nunca fui de ter espinhas. Daí eu fui cortando várias das coisas que faziam parte da minha rotina diária dos cuidados com o rosto, e uma destas coisas foi este HIDRAFIL, que bastou eu parar de usar por um dia pra eu já começar a sentir e perceber a diferença.
Siiiiim..era ele o causador de todo esse mal.
Certo dia quando fui à minha dermatologista, ela me disse que muita gente reclama desse HIDRAFIL, mas que era para eu continuar usando até acabar, para eu não perder o produto.
Fui me queixando das espinhas, daí ela me passou diversos produtos da LA ROChE que depois eu cito pra vocês direitinho e conto o que estou achando, ok!?
Enfim...focoo focoo....definitivamente agora abandonei o HIDRAFIL (há 5 dias) e já sinto sim uma estúpida diferença. Ainda bem.. porque eu já não aguentava ver o meu rosto se estragando. =/

Então.....não indico o HIIDRAFIL GEL . Definitivamente, não!

E olha que eu gostava tanto dele..pq ele fez isso comigo? sniffff =(


beeeijoooo=*

Um comentário:

  1. comprei desse site http://www.mercadozets.com.br/ o site entrega rapido e com nota fiscal e garantiA

    tem berço eletronicos celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

    ... tem mais de 2000 proutos
    ... ...
    Stiefel

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=stiefel&IDCategoria=851

    COSMÉTICOS

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=851

    ResponderExcluir