Pages

sexta-feira, novembro 12, 2010

Atualizando: Aniversariantes do Dia!

Post Mega atrasado! Tô devendo 3 aniversariantes passados.
Começarei a pagar a dívida agora ,na ordem do mais , pro menos atrasado.
Então vamos láaa...!

Do dia 26 de setembro...

Mamãe, todo valor, paciência, respeito, força, amizade, sensibilidade, postura e educação que eu tenho, devo à você!

És exemplo de tudo que há de mais correto e bom neste mundo.

Consegues parecer por vezes, tão frágil, enquanto se é tão forte, e consegues ser forte quando se sabe que estás tão frágil.

Tenho você como uma amiga, uma irmã...! E se algum dia não demonstrei isso, ou causei algum tipo de sofrimento à você..me perdoe. Nunca foi intencional e já não existe.

Eu te amo muito, minha mãe, minha grande amiga!!




Feliz Aniversário
, embora atrasado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário