Pages

sexta-feira, novembro 12, 2010

Atualizando: Aniversariantes do Dia!

-Do dia 09 de Novembro:


Milka,

Em 5 anos de amizade já perdi a conta de quantas vezes que contigo chorei, dei risada, ouvi músicas, comi cremogema, fiz divertidíssimas festas do pijama, sessões de fotos glamurosas(kk),pateteei tardes inteiras no shopping, dividi meus maiores segredos, recebi e dei puxões de orelhaa e compartilhei tantos outros momentos .

Você faz parte da minha vida, da minha história.

Vais sempre ser minha amiga, minha irmã, minha girafinha, minha Milzzi,minha Milkinhaa Minhaa Milkachinhos, Milk-tudooqueeu jáinventeicomoteunomee! aoieoiae




Eu amo você!





Feliz Aniversário, amiga!


2 comentários:

  1. Amigaaaaa, obrigadaa por tudoo!
    Até lagrimei com o post. Sou uma besta mesmo!! hahaa
    Te amo tbm!

    =*

    ResponderExcluir