Pages

terça-feira, novembro 30, 2010

Creme Tratamento de Choque-Niely Gold Orquídea

Que creme de tratamento gostoso , gente!=]
Andando distraídamente pelo mercado, vi esse sachêzinho e resolvi arriscar!
Confesso que comprei sem muita fé. Tipo..não imaginei que dentro deste modesto sachê tinha um creme tão potente.
Lavei meu cabelo só com shampoo, e para isso, usei o da linha-Anti-Stress, tb da Niely Gold. (Esse shampoo aliás, tem um cheirinho fascinante! Depois faço resenha pra vcs sobre ele!=])
Depois de lavado, retirei o excesso de águaa e começei a aplicar o produto do sachê. Utilizei todo ele, porque meu cabelo é grande.Mas meninas com cabelos curtos e médios, ainda devem usar umas 2 vezes o sachê.
Depois disto, dexei meu cabelo secar naturalmente, depois de seco retoquei com chapinha na franjaaa e algumas mechas.
E o resultado final foi um cabelo super brillhante , liso , sem volume e muito muito cheiroso.
O cheirinho permaneceu uns 2 dias no cabelo, o brilho e a leveza ainda estão aqui no meu cabelo.(É..ainda nerm lavei o cabelo depois deste procedimento! hahaa)

Enfim...é um bom creminho. Cumpre com o que promete, é prático, expessura boa, cheirinho delícia, preço justo e eu super recomendo!

beeijocas=*

Aaaah depois coloco as fotos do meu cabelo pra vcs olharem!=]

Nenhum comentário:

Postar um comentário