Pages

terça-feira, novembro 30, 2010

Creme Tratamento de Choque-Niely Gold Orquídea

Que creme de tratamento gostoso , gente!=]
Andando distraídamente pelo mercado, vi esse sachêzinho e resolvi arriscar!
Confesso que comprei sem muita fé. Tipo..não imaginei que dentro deste modesto sachê tinha um creme tão potente.
Lavei meu cabelo só com shampoo, e para isso, usei o da linha-Anti-Stress, tb da Niely Gold. (Esse shampoo aliás, tem um cheirinho fascinante! Depois faço resenha pra vcs sobre ele!=])
Depois de lavado, retirei o excesso de águaa e começei a aplicar o produto do sachê. Utilizei todo ele, porque meu cabelo é grande.Mas meninas com cabelos curtos e médios, ainda devem usar umas 2 vezes o sachê.
Depois disto, dexei meu cabelo secar naturalmente, depois de seco retoquei com chapinha na franjaaa e algumas mechas.
E o resultado final foi um cabelo super brillhante , liso , sem volume e muito muito cheiroso.
O cheirinho permaneceu uns 2 dias no cabelo, o brilho e a leveza ainda estão aqui no meu cabelo.(É..ainda nerm lavei o cabelo depois deste procedimento! hahaa)

Enfim...é um bom creminho. Cumpre com o que promete, é prático, expessura boa, cheirinho delícia, preço justo e eu super recomendo!

beeijocas=*

Aaaah depois coloco as fotos do meu cabelo pra vcs olharem!=]

sexta-feira, novembro 26, 2010

ESMALTE DA SEMANA E UMA INFELIZ ALERGIA

Antes de começar a falar de assuntos tristes, vou mostrar-lhes o esmalte que usei por parte desta semana .(é, porque eu tive que tirá-lo das minhas unhas antes que a semana acabasse, mesmo contra minha vontade!=/ )

Foto:


Gente..ficou uma graçinha né!? Eu, particularmente ameeei essa combinação Satina+ Matte Plus. A cor do Satinaa é incrível, um rosa puxado pro lilás.. lindoo! E com esse acabamento mate, ficou d-i-v-i-n-o-o!
Caracaaaa..pensem numa pena de tirar esses esmaltes das minhas unhaas..ai, eu quase choro! Ainda + que as minhas unhaaas tavam tão fofinhas, bem quadradinhas e grandinhaaas! (inha , inha , inha, eu sou uma chatinha! rs!)
Bom, vou parar de enrolar e contar-lhes logo o que ocorreu!
No mesmo dia em que eu pintei minhas unhas, tipo uma hora depois, percebi meu rosto todo empolado, (coincidência ou nãaao!) áspero ao toque e seco. Aí inventei de esfoliar, depois aplicar máscara de argila verde, mas foi um procedimento total sem sucesso, não piorou, mas também não melhorou em nada o aspecto da minha face.
Após todo esse reboliço, já estava na hora de ir para minha faculdade, daí achei melhor ir sem make, pra não piorar a tal alergia.
Quando voltei pra casa utilizei só o Shampoo Jhonson's para lavar e passei meu hidratante facial ao dormir. De praxe eu uso o Effaclar Duo, mas fiquei com medo de ser ele, então suspendi. Na manhã seguinte meu rosto continuava a mesma porcaria=/, ao longo do dia utilizava protetor solar, hidratante, à noite pra faculdade hidratante e + nada.
Enquanto isso eu havia marcado a dermatologista pra quinta feira(ontem).
A agonia era desesperadora, eu não via a hora de ir visitá-la, como boa garota vaidosa que sou, estava roendo as unhas por não poder passar nem um corretivinho nos meus olhos de pandaa!(aff¬¬)
Mas enfim..na quarta feira eu suspendi o hidratante e usei o Effaclar, alternei porque queria perceber se algum me fazia mal, e percebi que com o Effaclar deu até umaa amenizada no meu rosto.
Bom..quanto à sintomas, eu não sentia coceira, nem vermelhidãaao, li na internet sobre todos os tipos de alergia e a que mais me identifiquei exceto por não haver vermelhidão e quase nada de coceira,foi a alergia à esmalte.Lembrando que nessas alturas, eu já havia tirado o esmalte desde a terça- feira pra prevenir.
Bom, adiantando..era quinta feira, o dia da minha consulta!
Marcada pra 15 hs, cheguei às 14hs, tamanha vontade de ser a primeira logo a ser atendida. A médica chegou 15 hs em ponto, fui atendida 15 e 10, pq tinha umaaa "estraga-prazer" que chegou antes de mim! ¬¬
Enfim..conversa vai, conversa vem..veredito final com suas próprias palavras: "Rahyme, você já chegou aqui com o diagnóstico, não precisei nem investigar muito. É a alergia à esmalte!"
aargh....que medo que eu tinhaa dela dizer isso, não queria ficar limitada àqueles esmaltes hipoalergênicos, queria continuar experimentando tudo que é tipoo de marcaaa novaaa. Que saco!¬¬
Daí tenho que esperar + 5 dias sem esmaltes e sem maquiagem, pra ver como se comporta a alergia. (espero que ela seja bem comportada e caia foraa¬¬)
Depois usar tudo hipoalergênico para as unhas. E se não melhorar, passou uma pomadinhaa chamada Desonol para passar no rosto.
Enfim..essa é minha condição agora: Meu nome é Rahyme, tenho 21 anos e sou alérgica à 2 substâncias: Formaldeído e Tolueno! =)

beeijocas=*

quarta-feira, novembro 24, 2010

Resenha: Seda- Pretos Luminosos.

Gente, vou apresentar-lhes o mais novo amigo dos meus cabelos: Seda-Pretos Luminosos!!!

Estou usando há mais ou menos 2 meses e que diferençaaa eu jáa sintoo, viu!?

Meus cabelos estão mais macios e muito + muito mais iluminados. Que brilhoo bonitoo que esse Seda proporcionou pros meus cabelos!*_* Já o amo!

Há mais ou - 2 e meio não uso + condicionador! Portanto tô usando o shampoo da linha e o creme de tratamento. Enfim..só tenho coisas boas a falar sobre estes produtos.

Para mim super funcionou, então eu recomendo.

E lá vai uma fotinho do meu cabelo pra vcs verem o brilho e tirarem suas próprias conclusões!^^




beeeijocas=*

terça-feira, novembro 23, 2010

Resenha: Dove Cream Oil -Pele Extra Seca

Direto da facul , sem nada pra fazer, eu vos escrevo....




Meninaaaas do Céu... Primeira vez que eu uso um hidratante Dove e que hidratante é esse!?

OMG...ele é tudo de bom.

Na boaa... ele hidratou muitoo a minha pele. E olha que eu sofro com essa pele mega seca que tenho.
Nenhum hidratante dá jeitoo, minha dermatologista me proibi até de usar loção hidratante, me
condicionando a usar apenas manteigas hidratantes .

Aff....aí minha vidaa se resume a encontrar hidratantes que realmente HIDRATEM minha pele.

E isso agora aconteceu com o Dove Cream Oil. Love,love,love!

A cada dia fui sentindo uma melhora considerável na minha pele. Uma maciez sem igual, tao suave ao toqueee...(aiai..)digna de comerciaaal de TV =] !

E essa melhora foi tão natural, que eu nem fui associando logo de cara ao Dovee, fui notando a diferença..daí depois fui parando pra raciocinar: "Eeeei...o que tá deixando minha pele assim!?? Será o fato de eu não estar + usando sabonte em barra na hora do banho e só líquido?? Será a esfoliação quase que diáriaa? Mas isso tudo eu já faço há algum tempo e não surtiu todo esse efeitoo! Então, o que será?? aaaaaaaaah é o meu novo hidratante!Iupiee....descobri um milagroso!Me deii beeeem!=)"

É gente... ele se deu super bem com a minha pele! Super recomendo.

A textura dele é grossinha, no começo a pele fica meio grudentinha , pq contém óleo, mas nada muitooo ruim, não! Dpois isso somee e só resta a maciez.

Caracaaa.. nunca imaginei que a minha solução pra pele seca estava me esperando na prateleira de qualquer supermercadoo!=p

beeijocas,garotas=*


segunda-feira, novembro 22, 2010

Presente de Natal Mega Antecipado! Ebaaa!


Gente...ontem já ganhei do meu namô, um lindo, útil e tão almejado presente de natal!!Aaiai que felicidade, ganhei uma câmera fotográficaaa bem gay! =]

A Sony W310, ó a foto :


Ela é tão fofa né!?Meu namô é tão fofo tb née, por me dar esse presentãao!?

Aaiaaai to muito feliz! Ela tem uma ótimaaa resolução, tem detector de sorriso e face ,que são mecanismos ultra-legaaaais e sendo presente do meu amor tô + feliz ainda.

Agora farei vídeos e fotos novamente..ebaa! \o/

O blog ficará + enriquecido! Iupiee!


beeijosbeijosss=*

E um salve especial pro meu namô! Obrigada pela câmera, príncipeeeee!^^




sexta-feira, novembro 12, 2010

Body Splah Victoria's Secret : SECRET CHARM - Que tal ter uma melhor fixação?



Gente..eu me revolto super com essas Body Splash da
VS !

Porque tipo(
e essa expressão vai pro meu namô que ODEIA quando eu uso "TIPO" haha)... as fragrâncias são super cute-cute, refrescantes a maioria delas, florais, frutais..ah, umas graçinhas..e o fato de serem da VS, torna tudo a é a cara da riqueza né!? Mas poxa.... pq a fixação é tão ruim!??? hein ? hein Sra Victoriaaa??

Tudo bem que eu não tô falando de perfume ou de uma Eau de Toilette, mas poxa eu já li por aí na internet, que as essências florais por exemplo ,levam mais tempo para evaporar na pele, li que elementos como resina, madeiras, incenso, baunilha, tem maior fixação na body. Mas e aí?? A minha body splash é floral e cadê a fixação?


Aaah eu quero mais mais muito mais fixação Dona Victoriaaa!


Eu vou contar uma história triste pra vocês....toda vez que eu passo toda serelepe minha Body S. e vou encontrar com meu namorado, ele sempre faz a mesma pergunta depois de me abraçar apaixonadamente.."Amor..Você não passou perfume hoje!?" Argh..eu fico possessa com ele por causa disso, mas não posso culpá-lo pois a culpa é da Victoriaa.
=/ Affff, me revolto, passo por constrangimento, mas mesmo assim não abandonarei minha Body S, pois é tão cheirosinhaaa, tem cheiro de banhooo, me sintoo um jardim de tão floral que éee e ainda combina com o meu desodorante aerosol. hahaha!

Quando acabar o vidro, compro outrooo mas sem deixar de reclamarr! Um dia a Sra Vic pode me ouvir!=]




beeijocasperfumadas
=***

Atualizando: Aniversariantes do Dia!

-Do dia 09 de Novembro:


Milka,

Em 5 anos de amizade já perdi a conta de quantas vezes que contigo chorei, dei risada, ouvi músicas, comi cremogema, fiz divertidíssimas festas do pijama, sessões de fotos glamurosas(kk),pateteei tardes inteiras no shopping, dividi meus maiores segredos, recebi e dei puxões de orelhaa e compartilhei tantos outros momentos .

Você faz parte da minha vida, da minha história.

Vais sempre ser minha amiga, minha irmã, minha girafinha, minha Milzzi,minha Milkinhaa Minhaa Milkachinhos, Milk-tudooqueeu jáinventeicomoteunomee! aoieoiae




Eu amo você!





Feliz Aniversário, amiga!


Atualizando: Aniversariantes do Dia!

#Maisumdospostsatrasados...


- Do dia 01 de Outubro:

Meu Amor, Meu lindo, Meu Príncipe...

És tão importante pra mim!

Obrigada por ser meu melhor amigo, além de ser meu namorado!

Muito obrigada, por me apoiar em todas as minhas decisões, por opnar acerca de todos os meus questionamentos, por prezar tanto por meu bem, assim como o da minha família também.

Sua determinação, "agressividade", dinamismo, vontade e garra ao lidar com a vida, são exemplos pra mim.

Você é muito especial.


Eu te respeito, te admiro e te amo muito.









Feliz Aniversário
, #tambématrasado.

Atualizando: Aniversariantes do Dia!

Post Mega atrasado! Tô devendo 3 aniversariantes passados.
Começarei a pagar a dívida agora ,na ordem do mais , pro menos atrasado.
Então vamos láaa...!

Do dia 26 de setembro...

Mamãe, todo valor, paciência, respeito, força, amizade, sensibilidade, postura e educação que eu tenho, devo à você!

És exemplo de tudo que há de mais correto e bom neste mundo.

Consegues parecer por vezes, tão frágil, enquanto se é tão forte, e consegues ser forte quando se sabe que estás tão frágil.

Tenho você como uma amiga, uma irmã...! E se algum dia não demonstrei isso, ou causei algum tipo de sofrimento à você..me perdoe. Nunca foi intencional e já não existe.

Eu te amo muito, minha mãe, minha grande amiga!!




Feliz Aniversário
, embora atrasado!



quinta-feira, novembro 04, 2010

VENDE-SE !

Novo cantinho do blog inaugurando hoje, e pra estrear vende-se esmaltes Big Universo!

Há a disponibilidade de cores de todas as últimas coleções da Big ,assim como, o famoso queridinho Matt Plus.(para efeito fosco no esmalte)

Há ênfase também , na nova coleção Primavera/Verão 2011 que conta com as seguintes lindas cores:


Acqua
– azul esverdeado

Tropical
– amarelo criado especialmente a pedidos das consumidoras
Coral - alaranjado relançado para essa coleção

Nebulosa
– lilás claro acetinado
Valor da Unidade: R$ 3,00


Interessadas, me mandem e-mail para rahymeathayde@hotmail.com que a gente conversa, ok!?

Beijocas=*