Pages

sexta-feira, novembro 12, 2010

Body Splah Victoria's Secret : SECRET CHARM - Que tal ter uma melhor fixação?



Gente..eu me revolto super com essas Body Splash da
VS !

Porque tipo(
e essa expressão vai pro meu namô que ODEIA quando eu uso "TIPO" haha)... as fragrâncias são super cute-cute, refrescantes a maioria delas, florais, frutais..ah, umas graçinhas..e o fato de serem da VS, torna tudo a é a cara da riqueza né!? Mas poxa.... pq a fixação é tão ruim!??? hein ? hein Sra Victoriaaa??

Tudo bem que eu não tô falando de perfume ou de uma Eau de Toilette, mas poxa eu já li por aí na internet, que as essências florais por exemplo ,levam mais tempo para evaporar na pele, li que elementos como resina, madeiras, incenso, baunilha, tem maior fixação na body. Mas e aí?? A minha body splash é floral e cadê a fixação?


Aaah eu quero mais mais muito mais fixação Dona Victoriaaa!


Eu vou contar uma história triste pra vocês....toda vez que eu passo toda serelepe minha Body S. e vou encontrar com meu namorado, ele sempre faz a mesma pergunta depois de me abraçar apaixonadamente.."Amor..Você não passou perfume hoje!?" Argh..eu fico possessa com ele por causa disso, mas não posso culpá-lo pois a culpa é da Victoriaa.
=/ Affff, me revolto, passo por constrangimento, mas mesmo assim não abandonarei minha Body S, pois é tão cheirosinhaaa, tem cheiro de banhooo, me sintoo um jardim de tão floral que éee e ainda combina com o meu desodorante aerosol. hahaha!

Quando acabar o vidro, compro outrooo mas sem deixar de reclamarr! Um dia a Sra Vic pode me ouvir!=]




beeijocasperfumadas
=***

2 comentários:

  1. O Body splash são mais suave é como se fosse uma colônia e essa fragância é uma das mais suaves ainda para diminuir ainda mais a fixação, faço uso do body lotion e fica o dia todo no corpo. Bjus

    ResponderExcluir
  2. aaah boa diaca, flor! Vou fazer a combinação body lotion + body splash!Vamos ver como fica !=] bjocas!

    ResponderExcluir